About me


Olá Olá! Venho fazer a minha apresentação mais formal.
Chamo-me Mariana Mendes, sou de Lisboa e este ano vou terminar o secundário e iniciar a faculdade. Vou para a Católica estudar Direito.
Tenho 17 anos, faço anos a 20 de Outubro.
Ora bem! Eu nunca dei muita importância à moda, mas ultimamente, tem-me despertado mais atenção.
Atrai-me o facto de cada um ser livre, para conjugar as cores, sejam elas fortes ou simples, ou até mesmo extravagantes. Como tenho amigos que me disseram para criar um blog, acabei por arriscar, é apenas um hobbie, nada de mais, não tenho isto como futuro.
Sou uma pessoa extremamente extrovertida, e animada, tenho facilidade em fazer amigos, mas por vezes o meu feitio troca-me as voltas. No meu ver tenho os melhores pais do mundo, e uns amigos impecáveis.

Em relação ao blog:


Aqui podes encontrar as experiências que tenho com a moda, o que é que eu vejo que depois aplico em mim.
Neste caso todos os meus Outfits, as minhas parcerias, as tendências da moda para cada estação, e os desfiles de moda transmitidos pelos Media. Podes contactar-me pelos comentários em cada post, e de preferência seguir-me eheh, caso não tenhas blog, dirigi-te a mim através deste email:  different.ways.fashion@gmail.com (cada email abusivo e ofensivo, será directamente eliminado e não será respondido), caso queiras dar-me ideias para por aqui no blog contacta-me, mesmo que não tenhas nenhum, posso postar fotografias que gostavas de ver num site diferente, sem ser pelo facebook.

O que vais cá encontrar:

- Os Outfits do meu dia-a-dia
- Tendencias da estação
- Nail's
- Clothing sets for adults: O que é que isto quer dizer? 1 vez por semana, vou fotografar duas amigas da minha mãe que se vestem muito bem, e que vou utilizar como "cubaias" para as tendências que usam mais dentro da geração de cada uma, pois não quero que o meu blog seja só para adolescentes.
- Musica da semana: todas as segundas, vou postar uma musica que goste.
- My day to day
- A minha Wishlist.
- Blog's favorites: onde encontras todos os blog's que eu mais vejo e os que mais gosto.
- Follow me: Onde me podes seguir fora do blog.
- Favorite stores: Onde encontras o link directo para o site das minhas lojas favoritas.
- Store between friends: Isto é, caso queiras por algo à venda no meu blog, contacta-me, a única coisa que peço em troca é que faças promoção ao meu blog, ou que me sigas.
- E por agora é só, vou construindo à medida que o tempo passa e que as ideias me vem à cabeça.





Sem comentários:

Enviar um comentário