segunda-feira, 22 de abril de 2013

new partner

Olá meninas!






Desculpem a minha ausência do blog, mas o tempo realmente não dá para tudo.
Mas venho com algo para vos recompensar, fiz uma nova parceria, MY CASE, é uma rapariga que conheci pelo instagram, muito simpática, e que vende capas para quase todo o tipo de telemóveis.
Com esta nova parceria, ambas decidimos fazer 10% de desconto, em qualquer capa que possas comprar directamente na pagina dela.
A entrega é feita em mãos na zona de Lisboa, caso sejas de outro ponto do país, os custos de transporte ficaram a teu cargo, aproveita!!! Tem capas super originais, com um preço acessível, melhor ainda, com 10% de desconto, já comprei lá capas para mim de "encher o olho"!!!

Sorteio:

 Com esta parceria maravilhosa, vou fazer o primeiro sorteio do meu blog, então é o seguinte, vou sortear esta capa para o iPhone 4/4S.





Se quiseres ganhar esta capa é muito simples, as regras são as seguintes:

- Caso tenhas blog, seguir-me e avisar-me com um comentário, com o teu nome e o nome do teu blog,
- Seguir o blog different ways fashion.
-Estará um gráfico com o teu nome, no meu blog, terás de partilhar (mostrar em que sitio partilhaste) para as pessoas poderem votar em ti,
- Fazer like na pagina do my case.
-Caso não tenhas blog e queiras participar, na página do my case, colocas o teu nome, e o link do teu Facebook, para entrares também no sorteio.

A data do sorteio termina a dia 22 de Maio.
Se fores de Lisboa a entrega será feita em mãos, se viveres fora de Lisboa, a capa será enviada por correio, e os portes serão totalmente gratuitos.
A escolha será feita quando terminar o sorteio, e a pessoa que tiver mais votações ganha

BOA SORTE!



3 comentários: